Estância Bahia Leilões

Clientes falam sobre credibilidade e valores da Estância Bahia Leilões.

Realização de sonhos e conexões fazem parte do legado de 25 anos da empresa

Culture Comunicação | Assessoria EBL

“É um sonho de infância participar do Mega Leilão. Esta é a primeira vez que coloco animais à venda e foram dois lotes.  Oferecer animais nesse leilão é conquista, vitória, conhecimento e oportunidade”. A fala emocionada é do pecuarista Heithor Jacintho. Ele conta que participa do evento desde menino acompanhando o pai. Este ano realizou um dos seus grandes sonhos que era vender gado no Mega Leilão da Estância Bahia. A conquista aconteceu na 25ª edição realizada no mês passado.

Proprietário da fazenda Vale das Araras, localizada em Água Boa, ele destacou que os valores familiares da leiloeira se conectam com os dele, baseados no trabalho, fé e união. “Meu sonho era ser pecuarista, ter meus animais e prosperar. Trabalhei de sol a sol vendendo picolé em Água Boa durante um tempo e comprei duas novilhas. Quando eu entrei aqui já senti uma atmosfera diferente, muita emoção, porque Deus tem me abençoado todos os dias e eu pude realizar meu sonho de vender animais no Mega Leilão”, contou Heithor em entrevista para equipe de comunicação da Estância Bahia.

Cliente e parceiro da Estância Bahia Leilões, o pecuarista e produtor rural da Fazenda Arco Verde, Rodrigo dos Reis reforçou a grandeza do evento que acontece há 25 anos no Vale do Araguaia mato-grossense. “Esse leilão facilita muito o trabalho da gente na hora da compra de animais, em mandar animais, como se diz, o que você vê ali na tela é o que chega na fazenda. Além disso, serve como um balizador do mercado. A partir do Mega a gente tem mais ideia de como serão as comercializações e qual será o comportamento do mercado da pecuária”, pontuou.

O pecuarista também aproveitou para parabenizar o legado e a grandiosidade do evento. “Quero dar os parabéns, um legado que começou há muitos anos atrás e hoje está um negócio desse tamanho para a nossa região do Vale do Araguaia. Um legado ímpar e extremamente importante para a pecuária”, afirmou.

Já o pecuarista José Luiz Medeiros participa há 24 anos do Mega Leilão. Para ele, fazer negócios com a Estância Bahia significa conectar valores. “A credibilidade que a família transmite, com valores familiares, seriedade e trabalho se conectam com a essência do meu negócio e do legado que eu quero deixar”, pontuou.

O que disseram os pecuaristas pode ser visto na prática no dia a dia da Estância Bahia. Há 33 anos no mercado, a Estância Bahia se consolidou no Brasil pela segurança que oferece nas transações. A transparência, seriedade e trabalho de qualidade fazem parte da essência do negócio que já se prepara para sucessão familiar. Guilherme é da segunda geração da leiloeira.

Ele e as irmãs Gabriela e Giovanna Tonhá são responsáveis por áreas importantes do negócio, como comercial, administração e marketing.  Para o sucessor, a consolidação da marca é fruto do trabalho inovador e da paixão de quem pensou, iniciou e estruturou a companhia: Maurício Tonhá e Jane Tonhá.

“A nossa primeira geração ensinou que temos valores e não preço. E isso é algo que faz parte da cultura da Estância Bahia. Com certeza isso gera um respeito e credibilidade muito fortes no mercado. Quando a gente faz algo realmente com paixão e muito amor, entregamos o nosso melhor e fazemos um trabalho bem feito, com foco na satisfação do cliente. Isso é inegociável para nós”, disse.

Durante a comemoração dos 25 anos do Mega Leilão realizado no mês de abril, em Água Boa, cidade natal da leiloeira, senhor Mauricio falou sobre seu legado e sobre a alegria de crescer e frutificar. Para ele, ter sucesso é ser exemplo e fazer sucessores.

“A vida é muito bela e ela é curta, se nós não deixarmos sementes, que haverá também, de nascer, germinar, crescer e frutificar, a vida talvez não valeu a pena. A minha vida só vai valer a pena se um dia que eu não estiver mais aqui for lembrado como referência em boas ações. O sucesso de um homem é fazer sucessão, principalmente daqueles que tem o seu sangue, que tem o seu exemplo. Eu sou fruto desse sucesso, eu sou fruto de um exemplo de pai que trabalhou demais, de uma mãe que me educou, e é o que eu e a Jane tentamos ser com nossos filhos. E não só os filhos de sangue, mas os filhos que eu pego para criar”, disse Maurício Tonhá, fundador da Estância Bahia Leilões.